quinta-feira, 29 de abril de 2021

Tristeza pé no chão: letra — Música de Clara Nunes


Dei um aperto de saudade no meu tamborim,

Molhei o pano da cuíca com as minhas lágrimas;

Dei meu tempo de espera para a marcação e cantei

A minha vida na avenida sem empolgação.


Vai manter a tradição, 

Vai meu bloco tristeza pé no chão. (Refrão)


Fiz o estandarte com as minhas mágoas,

Usei como destaque a tua falsidade;

Do nosso desacerto fiz meu samba-enredo,

Do velho som da minha surda dividi meus versos.

(Vai manter a tradição...)


Nas platinelas do pandeiro coloquei surdina,

Marquei o último ensaio em qualquer esquina;

Manchei o verde esperança da nossa bandeira,

Marquei o dia do desfile para quarta-feira.


(Vai manter a tradição...)


(Clara Nunes — Autor: Armando Fernandes "Mamão"

Disco: "Clara Nunes" — 1973 — Odeon — SMOFB 3767.

Foto: internet.



Nenhum comentário:

Postar um comentário