terça-feira, 1 de abril de 2014

Apenas um adeus (Clara Nunes)

Apenas um adeus não apagará
Um coração em chama;
Apenas quem lhe chama sou eu, sou eu,
Apenas quem lhe ama.

Só quem mexe na terra
Sabe o cheiro do chão;
Só quem faz uma guerra
Sabe o gosto da razão.
Pagando em começo,
Vem o troco no fim;
Eu sou mais esse apreço
Que você fez de mim.
Eu sou mais os meus olhos
Nesta festa de esperar;
Afinal, querida amiga,
Quem vai enxugar o mar?

Apenas um adeus não apagará
Um coração em chama;
Apenas quem lhe chama sou eu, sou eu,
Apenas quem lhe ama.

Esta felicidade
Que o amor ensinou
Não vai ser só saudade,
Não vai ser só desamor.

As noites vão compridas
No passo da manhã;
Façamos das feridas
O nosso talismã.
Fizemos tanta coisa
Que no peito acontece!
Não se faz um adeus
Num coração que não esquece.

(Clara Nunes – autores: Paulinho Diniz/Roque Ferreira/Edil Pacheco)
Disco: "Esperança" - 1979
EMI-Odeon - 062 421168 - Fotos do vídeo: internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário